

SERVIÇOS

Para o LOJISTA
-
Autoconhecimento: consciência do perfil, limitações, ações repetitivas, motivação de empreender, visão da vida pessoal, proposito relacionado ao profissional
-
Formas de liderança; efetivo e desejado, expectativas, comportamentos próprios, controles, atividades a serem delegadas, reconhecimento da equipe e formas de incentivar a alcançar os objetivos
-
Visão sistêmica do negócio, consciência e responsabilidade sobre a conduta da loja e seu futuro,
-
Definição de papeis por setor, por colaborador, formas de cobrança e incentivos baseado em estímulos do comportamento do ser humano
-
Transformação de comportamentos e atitudes na vida pessoal que transformam a vida profissional
-
Desenvolvimento de APP de controle ou pontuação de fidelidade
-
Abertura de novos negócios: estruturação através de significados levantados do inconsciente do dono de negócio
-
Criação de logotipo através de técnica da neurociência
-
Criação da missão, visão e valores da empresa e usá-los efetivamente para contratação, implantação de cultura da empresa, redução da rotatividade
-
Criação da identidade visual da loja de acordo com esta base dos significados
-
Criação dos uniformes de forma funcional
-
Criação de sinalizações a fim de reduzir ao mínimo de equipe
-
Criação de materiais de divulgação baseado no planejamento
-
Campanhas sazonais e personalizadas

Para o Gerente

Para a Equipe
-
Consciência da expectativa do lojista ou da loja
-
Ciência dos seus potenciais e das suas limitações
-
Transformação de comportamento de dentro para fora de suas limitações
-
Criação de controle da equipe em relação a produtividade, faturamento ou qualquer outra estratégia
-
Ganho de confiança proporcional a entrega de atitudes, responsabilidades e comprometimento
-
Técnicas de feedback, rapport, persuasão


-
Hierarquia, seus responsáveis e suas tarefas
-
Consciência da expectativa do gerente, do lojista e da loja
-
Ciência dos seus potenciais e das suas limitações
-
Entender o “como” para potencializar suas virtudes e agir contra as limitações
-
Alinhar proposito de vida ao propósito da loja
-
Aprender sobre o que escolha, sobre sonho, tempo, como planejar
-
Harmonia entre equipe, cada qual é diferente e cada qual contribuiu com o seu melhor
